sábado, 9 de janeiro de 2010

Fish FM 5'10"



Olhava de longe e sabia que ninguém ia querer, com aquele jeitão de prancha retrô. Coisa de "tiozão". Uma semana depois da primeira olhada, ninguém queria mesmo e eu já sabia disso. Levei para mim, sem titubear.



Primeira onda: a melhor prancha que já tive! Sem exageros, a melhor!

Maleabilíssima, você a coloca onde quiser na onda, sem qualquer esforço. Pensou e ela já foi! Cutbacks longos e fluídos, rasgadas, batidas, dá para fazer tudo isso com muito mais facilidade do que nas pranchinhas comuns. Não é a melhor opção para aéreos, mas voar para quê? Também não é ideal para drops críticos em ondas tubulares, mas não tem esse tipo de onda em São Luís mesmo...

Outras duas características dessa maravilha são a velocidade absurda na parede da onda e a habilidade de atropelar seções e lombadas. Dá para dropar por trás do pico com muita segurança, acelerar na volta de manobras críticas e literalmente passar por cima de seções de espuma ou marolas, com a mesma facilidade de quem mete uma faca quente na manteiga.

Aconselho a todos que surfam por prazer: acrescentem uma FISH ao seu quiver. É alta performance com facilidade. Diversão pura!

Abraços e boas ondas a todos!

P.S. (em 20/mar/2010): Essa aí das fotos foi batizada "SOLARIS" pela Isa. Amei. Amém!

2 comentários:

  1. Tá dormindo com ela, né?
    Hahaha!!!
    E as ondas, brou?
    Eu surfei bastante nas águas do Rio Pardo neste último mês.
    Agora estou praticando no metrô!
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Fala, Fabiltz!
    Só eu mesmo pra mostrar essa "belezura" na cama. Hahahaha!!!
    Vamos colocar as técnicas do surfe de metrô em prática assim que você aparecer por aqui, véio!
    Abração!

    ResponderExcluir